Patrocinadores do BBB 23 repudiam importunação sexual de Sapato e MC Guimê

O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
💥️Splash procurou a Globo duas vezes nesta manhã para comentar as ocorrências da noite, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
Downy se manifestou via Instagram. Em seus stories, a empresa compartilhou seu comunicado oficial: "Downy repudia qualquer tipo de assédio. Acreditamos que esse é um problema social e estrutural, com impactos danosos para a sociedade, principalmente para as mulheres. Somos comprometidos com uma cultura que valoriza o respeito, a empatia e em fazer parte de ações que combatam esse tipo de atitude."
Já a Esportes da Sorte divulgou um comunicado apontando que zela por valores e que tem como um dos principais lemas o respeito. "Não é não, e ponto final! Existem limites dentro de uma relação que não podem, jamais, ultrapassar essas barreiras. O Esportes da Sorte se solidariza com as milhares de mulheres que foram ou são vítimas destas bárbaries diariamente."
ENQUETE: Guimê e Sapato devem ser expulsos após acusação de assédio?
9164 votos 74,01%25,99%
Votar Ver resultado parcial Votar de novo9164 votos A votação do não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Wonderful comments